quarta-feira, 2 de junho de 2010

AFF!

Nem gosto dessa expressão, mas AFF, velho! Cadê aquele tempo todo que eu tinha pra fazer nada e ficar dando F5 em tópicos no Orkut, falando mal dos outros no Twitter e travando o computador com o Google Earth?! Tinha uma penca de coisa pra postar aqui, tem uma penca de livro que eu quero ler, uma penca de assunto que eu quero estudar e kdkd o tempo pra isso? Não tô acostumada com essa movimentação toda. hm?

Enfim.

Escrevi 4 folhas de dissertação ontem pra entregar hoje. Imagina a qualidade. Era pra pegar um tema de um livro cu que não dá vontade nenhuma de ler Fogo Morto e escrever. Falei sobre a escravidão.

Eu não tô querendo falar sobre a cagada-idiotisse-imbecilidade-filhadaputagem que o Vettel fez domingo. Permitam-me tentar apagar da minha cabeça. Do domingo só quero lembrar daquele molho de macarrão que eu comi que deve ficar bom até como cobertura de bolo de chocolate. Chorem porque eu tenho uma amiga chef de cozinha e vocês não.

(a porta acabou de abrir sozinha com o vento, ô frio! *-*)

Tô com sono demais pra escrever qualquer outra coisa. Mas agora tem feriado, ai, feriado ♥, aí vou ver se organizo minhas coisa aqui.

Hasta luego.

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com