sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bem amigos da.. er.. hm

Duvido muito que eu vá ter ânimo todo dia pra falar de jogo aqui, mas é que falar de 140 em 140 caracteres vai ser difícil. Vamo vê té onde eu vou.

África do Sul 1 x 1 México eu tive que ouvir quase tudo no rádio do celular, porque eu tava na aula até 11h20. Consegui ver o final em casa, mas é ruim falar se eu perdi quase tudo. Tava abrindo o portão quando o cara falou "GOOOOOOOOOOOOO...OOOL" e tals aí falei "foi gol, Mike, foi gol, vamo, vamo, sai da frante, empatou Mike, saaai cachorro!" aí perdi, né. Tinha apostado 2 x 1 pro México, porque ganharam da Itália, mas enfim.

Fui estudar umas coisa pra prova e vi França x Uruguai. Achei uma merda. Vários gols em potencial, mas um jogo de dois campeões terminar 0 x 0 é um saco. Ô marcação chata do Uruguai. E aquele inútil que entrou só pra ser expulso? (nem tenho a figurinha dele, é a 82, alguém tem pra trocar?)

Agora amanhã eu tenho prova às 8h, tenho que terminar até no máximo às 10h pra sair correndo e chegar em casa às 11h pra ver o jogo da Argentina. Vô nem pensar, vai tudo no automático. Mamãe disse "estudo em primeiro lugar..." e eu disse "mãe, oi, Messi". O jogo das 8h30, Coréia do Sul x Grécia, nem me interessa, hê.

Ahhh e tem treino da F1 também, 2 da tarde. Que dia feliz.

Té lá.

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com