quinta-feira, 10 de junho de 2010

Êêêê, Copa!

Finalmente, né?
Tamo falando disso desde quando? Desde a tragédia nacional que ninguém quer lembrar Copa passada? Desde o começo do ano, talvez. Nããão, desde o começo da venda das figurinhas, é!

Aí teve o show de abertura hoje, mas que cu, hein?
Eu deitada na cama assistindo o Mulheres pronta pro cochilo, lembrei, "não posso dormir, tem a abertura!" aí juro que me esforcei, pus na Globo, a bagaça começou.. e eu dormi depois do Black Eyed Bosta Peas.
E que que eu vi?
Um cara tocando trompete com uma mulher que queria pular mas cujo vestido cairia se o fizesse, e a Fergie vestida de.. que cazzo era aquilo? Aí teve uma coisa depois. E veio aquele cara americano lá. Aí eu dormi. Acordei ca Alicia Keys e ca minha mãe chegando.

Nem tem comparação ca abertura das Olimpíadas. Nem ca das Olimpíadas de Sidney que teve Bjork.

Má falando do que interessa, amanhã tem jogo, justinho na hora que minha aula acaba. Até eu chegar em casa o jogo acabou também. Falando do que interessa mais ainda, Drogba co braço dodói, Nani co ombro dodói ("dodói" ainda tem acento ou entra ca "ideia"?). Peninha pra Portugal, queria nóis nas oitava pelo menos, mas o Drogba pode ficar de fora mesmo.

Aliás, todo mundo reclamava das figurinhas dos jogadores que não foram convocados, agora reclamem dos jogadores machucados. Rabisca a cara do Franz Ferdinand no álbum. Aproveita e tenta consertar o estrabismo dele.

Agora falando sérião uhum, tá, tipo, seus wannabe ingrish/françois, se eu vir alguém zicando o Brasil eu mando o nome pra Al Qaeda, tá ligado? Meus 2 x 0 Argentina era brincadeira. Nada dessas putaria de "ai, eu odeio o Brasil". Cala a boca.

Tchô ir estudar umas biblioteca aí pra prova de sábado.
É, tá certo, prova de sábado. Joguemos confete de alegria.

Ciao.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então... a apresentação da Björk nas olimpíadas ... <3







Argentina vai ganhar esse copa, pega eu.

Wallacy disse...

Ahh, nem assisti esse show, pra mim show é só com a bola rolando, hehe. Acho que o Drogba vai jogar a copa... ele está com as costas zuadas desde o meio da Premier League e adiou ao máximo a cirurgia só pra jogar a copa. Não vai ser um Tulio Tanaka que vai impedi-lo, rs. E Eslováquia campeã! hauhauhaua brinks, torço pro Brasil também :B

Beijo!

 

Blog Template by BloggerCandy.com