terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre os canhões marchar, marchar ♪

Pois eis que nas férias eu posto menos do que em aula.
E falando nessas férias rapidinho, minha nota mais baixa foi 9, chupa. Tenho o mês de julho inteirinho pra fazer nada.

Gents, jogos, jogos e jogos, ainda bem que eu não continuei na minha idéia de falar de todos, porque tem muita coisa pra falar. Mas precisava falar da despedida de Portugal, depois da minha foto de puta co dedinho na boca mostrando a bandeirinha que eu fiz.

Mas viu, é tenso ver jogo se você torce pros dois times (Espanha 1 x 0 Portugal). Queria gol dos dois lados, fiquei tristinha que Portugal saiu, mas fiquei feliz que a Espanha passou pras quartas. Fiquei feliz também em saber que o Villa vai pro Barça e fiquei revoltada que aquela menininha mexicana chamada Javier vai pro Manchester. Enfim. Tenho uns recadinhos pra passar.

Cristiano bixa fresca inútil Ronaldo: vai tomar no seu cu. Larga mão de ser mariquinha jogada no chão, levanta e joga bola.
Miguel coisa fofa de cabelinho cortado Veloso: cabô, vem pra casa. Aqui tem cama quentinha, comidinha gostosa e nenhuma vuvuzela pra te irritar.
Lionel mini-pulga Messi: cadê seus gol de Barça, Messi?
Thomas pivete das perninha fina Müller: continue correspondendo às minhas espectativas pré-jogos quando eu disse que você seria o nome dessa copa. Mas sua figurinha não tá no álbum, coração, se eu fosse você, processava a Panini.
Steven cara de coitado desiludido Gerrard: er.. quer um lencinho?
Gerard espero que a foto co Ibra seja montagem Piqué: cê já levou trava na testa, bolada no saco e chute na boca. Cuidado co mau-olhado. Eu me benzeria.

E um recado super-hiper-mega-master-blaster-com-beijinho-da-xuxa especial pra você, Luciano do Valle:
Chamar o Schweinsteiger de "Xuvaizentaiguer" é entendível, você não fala alemão. Nem eu. Agora..
Julio Cesar virou Julio Batista, Raul Meireles virou Raul Medeiros, Simão virou Simões, Fábio Coentrão virou Fernando Coentrão e, pelamor de Noel Gallagher, Pepe virou Piqué. Aí foi tenso! Confundir o Pepe co Piqué?! CO PIQUÉ?!

Bom, no meio disso tudo o Vettel ganhou mais um GP hahahahaha! Tipo, a F1 tá meio apagadinha aqui, confesso. Mas vitórias do Vettel sempre devem ser registradas.

Ciao.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coloca mais ofensa na Cristiana Ronalda.

Rebeka Savickas disse...

Morri de rir xD
Ah, e quero que voce faca minha unha, oks?!

Deborah Azevedo disse...

OMG eu vim ler esse post de novo NÃO SEI PORQUE e tem um comentário da Rebeka. 2012, gente.

 

Blog Template by BloggerCandy.com