sábado, 12 de junho de 2010

Boletim esportivo?

Sábado + frio + chuva + jogo da Argentina + treino do GP + jogo da Inglaterra = prova.
Quem, QUEEEM dá prova num dia desses?!

Pois então, tive prova, tava fácil. Nesse tempo teve Coréia do Sul 2 x 0 Grécia, mas quem liga? Deu 10h eu fiz a última questão correndo, saí mais correndo ainda, fui correndo toda a parte a pé do percurso, subi no ônibus na horinha do jogo começar, ouvi no rádio (que tinha Mauro Beting comentando *-*). Perdi visualmente os primeiros 20 minutos, incluindo o gol. E porra, Nigéria tava bem, né? Goleirinho chaaato. Messi merecia um golzinho pelo menos. E eu tava achando que o Milito ía ficar de fora logo na estréia, mas ele entrou (não fez nada, mas entrou) e eu vi fuçando o álbum que hoje é aniversário dele, ouhn. Teve a vitória de presente. E Tevez, quem é mesmo? Resultado fraquinho, 1 x 0, mas valeu. 3 pontinhos.

Aí pausinha pro almoço pra ver o treino de tarde. F1 sem Galvão vuvuzelando ("vuvuzelar": v.t. neologismo usado por Mauro Beting baseado nas vuvuzelas que significa "encher o saco")! Mas dá licença, aquele cara que narrou era muito de primeira viagem. Querendo explicar todos os detalhinhos das informações que aparecem na tela, tipo, bacana pra quem nunca assistiu F1, mas quem para pra assistir no meio da Copa, é porque assiste sempre. Nada surpreendente no treino. Vettel larga em 3º.

E esse jogo da Inglaterra que começou prometendo muito e miou total? Gol em 3 minutos eu fiz "mas jááá?!" aí não faz mais nada! E ainda caga bonito daquele jeito, aquele goleiro! Van Der Sar, naturalize-se inglês, favor, já que a Holanda não te escala. Odeio jogo empatado.

Aí eu ainda derrubei um copo cheio de suco de laranja na cama. Além de desperdiçar 3 laranjas e meu tempo espremendo, tô sem cama pra dormir.

Tchau.

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com