terça-feira, 15 de junho de 2010

É hoje, hein?

É claro que me deu preguiça de atualizar todo dia. Mas também deu preguiça nos jogadores de jogar direito. Estamos quites. O único jogo que merece ser lembrado é Alemanha 4 x 0 Austrália, como disse eu mesma no twitter: "Caralho! Té que enfim um jogo nessa copa!". 
Minha única observação: PORRA PANINI, CADÊ A DROGBA DA FIGURINHA DO MÜLLER, SEUS RETARDADO?! Eu abro o álbum e fico tristinha, "poxa, será que o Müller não vai?", aí ele não só VAI, como FAZ GOL, e a foto dele não tá lá! Mais um big big fail pro álbum. Vô imprimir e colar.

Falando em Drogba, merdinha de jogo esse agora, Portugal 0 x 0 Costa do Marfim. A pobre da minha bisa no túmulo deve ter arrancado os pêlo do bigode um por um de pinça, de indignação. Pelo amor de Camões, Cristiano sua bixa, na trave?!

Deixando o futebol de lado, tive prova de T.I. hoje. Eu fui achando que eram 5 perguntas quando na verdade eram 30 hahahahahahahahaha, hahaha, haha, haaa... Má té que tava fácil, viu? Demorei uma meia horinha pra fazer e vim embora.

Agora já já tem jogo do Brasil e o país todo vai parar pra ter uma sobrecarga nos cano de esgoto no intervalo. Tão apostando 3 x 0, será? Tô falando que cêis tão subestimando essa Coréia.

Pra não falar que eu não falei, teve F1 domingo, claro. Sem gracinha.

Ciao

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com