quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Daniela Regina

Vamo lá. Era uma vez a comunidade da banda The Subways no orkut. Era uma vez eu, que ouvia Subways. Era uma vez um tópico de chat na comunidade. Era uma vez os participantes desse chat.
Era uma vez que entre esses participantes (incluindo eu, Mats, Kaneda, Luciano e Tiago-bobão) tinha a Dani. Depois de passar um tempo falando de nada no chat, pessoas começam a se apegar. Adicionam no msn. Começam a contar segredos. Aí o que era um papo bobo pra passar o tempo vira amizade. Assim, de verdade.

De Guarulhos pra Fortaleza são mais de 3 mil quilômetros, mas lá se vão 3 anos de amizade a 3 mil quilômetros via internet (aqui que eu queimo a minha língua por sempre falar que detesto tecnologia). Onde a gente se conheceu mesmo? Subways who?

Declaração clichê, mas zuper verdadeira: a 3 mil quilômetros de distância, sem nunca ter visto pessoalmente, a Dani é uma das poucas pessoas importantes na minha vida (e nesse grupo de pessoas importantes tá tipo, minha mãe *lagriminha aparecendo*). A gente ri, a gente chora, a gente chora de rir, a gente fica com raiva, a gente se emociona, a gente se xinga. Truth is ela tá lá pra tudo.

Bom, por que o post?
Acordei, olhei a hora, 14:05, me virei um pouco na cama, ouvi o grito: "correio!". Não, não era o carteiro retardado. Entrega de pacote o correio manda um carro. Ouvi meu pai indo atender, o cara falando "Deborah Azevedo". Pensei: "chegou!". Levantei, corri pra sala, o pacote tava na mesa. E que pacotão!


Se liga que até o pacote dos Correios tem motivo festivo. Tá, abri, embrulhinho de presente. Puxei a fita, desamarrei, me deparo com 10 (dez!) DVDs de filmes que ela gravou, mais uma cartinha. A cartinha me fez rir, me fez fazer "ouhn!", e me fez gargalhar numa hora que não te interessa (interna, haha!).


Papel de carta home-made, com minhas séries preferidas (sorrisão abriu quando vi). Detalhe só pra quando ela diz que, agora na faculdade, vou ter coisa pra fazer e vou me esquecer dela. Dani, presta atenção: cê já é peça muito fundamental na minha vida pra eu me esquecer de você. Já te disse e repito: cê faz a diferença.

♪ The Beatles - A Taste Of Honey

2 comentários:

Daniela disse...

Queria carteiro retardado =____(
pra entregar meu presente

Carol disse...

Que coisa fofa. :)

 

Blog Template by BloggerCandy.com