sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo?

Tinha pensado "bom, ano novo, layout novo", aí achei um bonitinho, fiz meus ajustes, e quando eu instalo a data da postagem some. Fiz todo tipo de mágica que me veio à cabeça no HTML, e nada. Xinguei, desisti, dormi, acordei, instalei o layout mais pobre disponível, upei o meu de novo, e cá estão os posts com data, hahaha!

Então, feliz ano novo, gente alegre, bonita e saltitante. Hoje já é dia 2, eu sei (como você pode ver na data da postagem que tá aparecendo, ó, aparece!), mas nunca é tarde, né?
Espero mesmo que o 2010 de vocês seja melhor que 2009, porque o meu vai ser. Ah, vai!

Ía postar uma retrospectiva de 2009 mas, como eu disse no twitter, meu 2009 se resumiu a: CD novo do Oasis, show do Oasis, fim do Oasis. Depois pensei em fazer uma retrospectiva à lá Globo, mas hm, deixa que a Globo faz. Depois desisti. É, 2009 já passou e, tirando o dia 9 de maio, foi um ano bem inútil pra mim.
Por isso tenho boas esperanças pra 2010.

É isso, sejam alegres, bonitos e saltitantes por mais um ano.

♪ Muse - Map Of The Problematiqué

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero mesmo que o 2010 de vocês seja melhor que 2009, porque o meu vai ser. Ah, vai!

Anônimo disse...

[2]*

Wallacy disse...

Aeae 2010 vai ser mesmo foda pra todos nós! Beijo!

Carol disse...

O Cd do Oasis citado é o que eu to pensando? ;D

 

Blog Template by BloggerCandy.com