quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu azar não tem limite

Nem te conto o que aconteceu hoje.
Mentira, conto sim.

Tipo, eu cheguei no ponto um minuto mais tarde e perdi o 103 (sei disso porque a gorda não tava lá). Ah, tudo bem, vem outro em seguida.

Cadê esse outro? Passou uns bons vários minutos sem Tucuruvi nenhum. Veio um monte de lotação, os fretados que eu sempre vejo quando tô atrasada, e eu comecei a me irritar. Veio um lotado que não parou.
O céu já tava até começando a clarear quando eu pensei brilhantemente "vou subir a rua pra pegar no ponto anterior, antes de encher". Fiquei no vou-não-vou e quando decidi ir, enquanto eu subia a rua, vieram três, TRÊS, T-R-Ê-S, THREE, TROI seguidos, e NENHUM parou pra mim. Eu correndo rua acima desesperada balançando o braço e os três passaram reto.
Bando de motorista filho da puta cuzão que não tem piedade com os trabalhadores que madrugam e se matam pra chegar no horário!

Parei no ponto me deu uma tontura da porra porque eu tô super acostumada a correr, ainda mais em subidas, fiquei sem ar, tava quase desmaiando.
Me deu uma raiva de mim, mas uma raiva! Quem me mandou sair do meu ponto justo na hora que viriam três ônibus seguidos? Sério, acho que foi o capeta que me soprou no ouvido "sobe lá, vai, não vai vir nenhum".

Bom, depois veio e eu consegui chegar no metrô só 10 minutos atrasada (pasmem!).

Pra fechar, na volta eu perdi o ônibus também e vim no pior-horário-possível. Não, não é 6 da tarde, na hora do rush. O pior horário do dia é o da saída da escola. Faltando três pontos preu descer entra aquela penca de adolescente retardado (pleonasmo?) gritando. Odeio.

Agora vou fingir que sou responsável e passar coisa da faculdade à limpo.
Té.

_
Update 13 de agosto

Meu, sou tão sedentária que minhas perna tão doendo demais. Cem metros na subida e eu não consigo andar no dia seguinte.

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com