segunda-feira, 3 de maio de 2010

Noite de segunda

O Jeff e o PC Siqueira compraram CD da Celine Dion na época do Titanic. Eu não.
Na verdade porque quando lançou Titanic eu tinha 8 anos, e meu primeiro CD player eu ganhei com 12. E foi tipo, um marco na minha vida. Porque ele era CD player, cacete cassete player e radinho. Aí eu gravava cassetes do rádio. Fazia minhas mixtapes com 12 anos sem saber o que era uma mixtape. E gravava o DoBalacobaco da 89, o programa do Zé Luis Luiz? que hoje é o garoto-propaganda das Casas Bahia. Tenho todas essas fitas guardadas em caixas de All Star.

Meu primeiro CD pra esse CD player foi o MTV ao vivo do RPM. Meu primeiro CD ever, foi um revival de uma banda dos anos 80 que tava voltando naquele ano pra acabar de novo no ano seguinte. E fui eu que pedi.

- Vó, eu quero o CD do RPM!

Hoje é segunda feira e eu tô procurando coisas pra fazer até a hora do CQC. Já são 21:58, então ainda tenho 17 minutos.

Álbum da Copa, cê tem? Eu tenho desde sábado. Melhor presente que cê pode me dar agora é envelopinho de figurinha. Eu quero o Messi e isso soou muito entranhamente estranho. E o Rooney e a Bixa (leia-se Cristiano Ronaldo).

Ainda não jantei e nem vou jantar, porque a janta deve ser a mesma coisa do almoço, que foi o resto da feijoada da festa da minha vó de ontem. Minha vó (não a mesma do CD do RPM, a que mora na casa de baixo da minha) faz festa e eu nunca sou convidada. Sim, mesmo a festa sendo na casa de baixo da minha. Aí as sobras de comida vêm pra cá. Mas eu não consigo comer feijoada nas duas refeições do dia.

Tô com sono, com fome e esperando o CQC sem nada pra fazer. Adoro esses posts.

Tchau.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade eu não comprei o CD da Celine, but, meu desejo era forte de obter um copia dessa iguaria, até porquê meus coleguinhas ou tinham o da Celine, ou a trilha sonora com CD duplo do filme. A Sociedade infantil também requer bens materiais pra sua ascensão.

Anônimo disse...

Bixa (leia-se Cristiano Ronaldo) ²

 

Blog Template by BloggerCandy.com