domingo, 16 de maio de 2010

Entre trabalhos e iogurtes

Eu sonhei que a Terra tava sendo atacada por furacões de fumaça que sequestravam pessoas. Tava um caos, gente correndo pra todo lado, gritando desesperada, até que eu fiquei cara a cara com a fumaça, saiu um robô, me deu um tiro de laser, eu levei um choque e fiquei verde. Por três vezes eu acordei e fiquei feliz, pensando "porra, acordei, cabô!" aí eu dormia de novo e o sonho voltava. Que merda.

Velho, meu estômago tá um saco. Acho que tenho úlcera.

Season 5 de Supernatural acabooou! E foi tenso! [spoilers ahead] Sam virou Lucifer, meu, e pulou pro inferno levando o Michael (o quêêêêê)! E o Cas explodindo, ahhh meu coração foi junto! gay Aí ele voltou. E o Dean foi viver vidinha apple pie e se não fosse o Sam vigiando ele da rua, teria sido um final bonitinho pra série. Maaans, teve Sam vigiando o Dean da rua, então kdkd season 6?! E o Chuck sumindo into thin air, hm, hm?

Seb tá empatado co Webber em primeiro no mundial, lalalá. Mentira, ele tá em segundo pelo número de vitórias. Agora alguém me fala que cazzo a Jennifer Lopez tava fazendo co marido dela na corrida?

Eu ía falar dessa penca de coisa aí acontecendo no futebol europeu mas vou resumir com a minha previsão de um tempo atrás: a final da Copa vai ser Argentina 2 x 0 Brasil. Dois gols do Messi.

Tchau.

2 comentários:

Artífice disse...

Bem lagau este sonho, mas na integra é ainda melhor, agora quanto Argentina 2x0 Brasil, continuo não concordando.
Enquanto não sai a 6 temporada de SN eu vejo swe termino de assistir as outras.

Carol disse...

"Folgados que sentam com a perna aberta: seu pau não é tão grande pra ter um metro de distância entre seus dois joelhos. E se for, vai fazer filme pornô que cê ganha dinheiro pra comprar seu carro e largar o ônibus."

Já lhe disse, mas reforço: perfeita essa frase. Aliás, eu concordo com td q vc escreveu e ainda acrescentaria: os que tentam ir pro fundo do ônibus mesmo quando não passa nem um mosquito no corredor, com o único intuito de esperar alguém levantar pra ver se descola um lugar pra sentar. MORRAM FDP FOLGADOS!

 

Blog Template by BloggerCandy.com