sábado, 20 de março de 2010

Tchau, verão!

São as águas de março fechando o verão GRAÇAS A NOEL CABÔ O VERÃO TCHAU SOL TÉ NUNCA MAIS! Outono, ahhhh ♥
Agora alguém avisa o Sol que já tamo no outono que parece que ele esqueceu, hê. Vamo fazer retrospectiva do mês porque deu preguicinha nele todo e eu não postei nada.

10, quarta:
Manchester 4 x 0 Milan, fala se não é pra rir? Ganhar de 5 a 0 do Portsmouth é uma coisa, mas de 4 a 0 do Milan?! A zica da bixa do Cristiano Ronaldo passou. 3 vivas: viva, viva, viva.

12, sexta:
Foi dia do bibliotecário. Mesmo pedindo não ganhei parabéns nenhum, só do Jeff.

13, sábado:
E Noel disse "que comece a F1" e a F1 começou.
Puta que pariu, que saudades! Tanto tempo que eu tô esperando e esperando e finalmente a temporada 2010 começou AEAE! Treino pro GP do Bahrein, Vettel largando na pole, tudo feliz.
Depois teve visita em biblioteca comunitária e a gente foi na Mooca (ai.. Mooca ♥). Simpatiquinha, a instituição da biblioteca, ó aí:


Depois passei a tarde posando pra um retrato e voltei mais vermelha do que voltaria se tivesse ído pro sertão.

14, domingo:
Tragédia na F1 com o carro do Vettel dando pau, Alonso vence o primeiro GP do ano (aí vem "mas cê não torce pro Alonso?!" Não na Ferrari, amore).
E de noite fui no stand up do Gentili. Velho.. caralho. Chorei demais de rir, as lágrimas vinham descontroladamente e eu enxugando e gargalhando.. é, foi bom. Só acho que a mulher errou na hora da entrada, ela ficou com o ingresso e me devolveu o canhoto ¬¬


15, segunda:
A volta do CQC, êêê! Tava com saudadinha também. Aí terça foi tenso aguentar a aula de T.I.

Falando na aula de T.I., vá tomar no cu esse filho da puta desse trabalho. Eu já odeio a bagaça da informática e tô odiando mais ainda. /desabafo

Ah! Ó o arco-íris que apareceu ontem:


Não mexi nada na foto, o céu tava dessa cor mesmo. Aí ontem começou o Risadaria, um.. festival de comédia? Sei lá. Sei que eu queria MUITO DEMAIS MESMO ir e não vou nenhum dia. E hoje teve outra visita em biblioteca pública, e terça tem show do Franz e eu tô na tpm.

Tô correndinho, né?
Depois falo mais.

♪ [off]

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com