quarta-feira, 31 de março de 2010

Atchim!

É, tô cheia de catarro aqui, tá divertido NOT

Eu não vou falar que um show não é um show quando cê não tá bem acompanhado, porque no do Oasis eu fui sozinha. Mas Oasis é Oasis. O show do Franz sim, não teria sido o mesmo sem a companhia. Não vou descrever meu dia todo como fiz em outros shows, mas a ída até lá, o fim de tarde na fila, a desidratação no Via Funchal, o show em si, a madrugada na rua, a volta pra casa preta de sujeira. Tudo foi muito melhor graças aos indivíduos que estavam presentes, uns por mais tempo que outros, mas todos no meu coração OOOUHN que gay.

Pois então, Franz ao vivo é insano. Kapranos gripadasso e, curiosamente, muita gente saiu do show gripada. Fiquei com medinho que metade do Via Funchal fosse morrer de H1N1 em uma semana, incluindo eu. Hoje faz mais de uma semana do show e eu ainda tô doente. Tentei postar uma foto aqui (ingresso mais palheta do Bob) mas a foto fica de pé, eu giro ela, ela fica de pé do outro lado. Deixa pra lá.

Mudando de assunto, teve o GP da Austrália esse fim de semana, e eu acordei às 3 da manhã pra ver o carro do Vettel quebrando de novo. Ô RBR, vamo fazer o favor de quebrar o do Webber na próxima? Brigada. Agora vem o da Malásia de madrugada de novo, e eu vou acordar de madrugada pra ver de novo, e é bom valer à pena. Vou aproveitar pra por essa foto que eu achei e fiz "aaaaauhn tá brincando!" quando vi. É de 99, então o Vettel tinha no máximo 11 anos, no kart, com o padrinho dele no automobilismo que é só, gente, só o Schumacher.


Aí ontem teve Bayern 2 x 1 Manchester, de virada, me deixando rouca de tanto gritar. Giggs voltou depois da ausência por causa do braço machucado, a Bela e a Fera Berbatov e Rooney jogando ao mesmo tempo, e perdem de virada. Ai, viu.. ai! Mas semana que vem tem a revanche, no Old Trafford, sem Ronney, que saiu mancando e sem chuteira. É bom eles ganharem. É bom!

Hm, que mais? Saiu a data do lançamento do CD novo do Delays, 7 de junho, e do novo single, 31 de maio. Disponibilizaram uma música pra download no site e eu não gostei muito, mas o single que tem um pedacinho no MySpace, é das coisas mais lindas que eu já ouvi.

Agora chega. Tchau.

♪ [off]

3 comentários:

Wallacy disse...

NOSSA! Que foto é essa hein! Incrível! Que diria que um dia esse muleque iria fazer o seu mestre comer poeira... rs. Tô me divertindo com essa temporada da F1, apesar dos pesares... e da zica da RBR, hehe. E o Manchester vai fazer uns 5x0 no Bayern, sem Rooney nem nada, hehe. Sobre música eu nem vou comentar, gostos muito desencontrados, =P

Beijo!

Carol disse...

Se cuida fia, pq gripe é uma das coisas mais fdp q eu conheço.

bjo

D. disse...

Amei seu blog :D. eu não tinha nada pra fazer an net,amo ler blogs, mas ne mtodos são legais que nem o seu ta de parabéns!

 

Blog Template by BloggerCandy.com