domingo, 7 de março de 2010

Oi, março!

Antes do post uma observação: eu não consigo ouvir Live Forever uma vez só, se eu ouço uma eu ponho de novo, como acabei de fazer.

Pois bem, vim postar duas fotos. Nas aulas de sábado (eu já falei?) tem visitas em bibliotecas por aí, e já fomos em duas: a do colégio de rico no qual eu nunca pensei em por os pés Arquidiocesano e a nova que abriram no agora sim um lugar à minha altura Carandiru.

A mensalidade no Arquidiocesano é de cof cof ai meu bolso R$1.200. É isso que cê leu, mil e duzentos reais. MIL E DUZENTOS... tá. É que é mais caro que curso da FAAP, e eu conto moedinha pra pegar o metrô, não me conformo. Mas é um motivo pra ele ser lindão assim como é:


(eu coloquei Live Forever de novo)

A Biblioteca de São Paulo, no Carandiru, me surpreendeu. É daqueles lugares que dá vontade de passar o dia, sabe? Me espanta que seja do governo e que eu possa entrar e usar de graça. A foto do lado de fora não dá a idéia do quão grande ela é por dentro:


E já fizeram carteirinha pra gente! E a carteirinha é uma graça, a foto saiu boa, eu tô até com cara de simpática, ó:


Não devia ter editado no paint, ele borrou o scanner. E já que tamo nas foto vamo lá. Pufes e pufes, vários pufes (eu escrevo pufe, puff, pooh?). Dá pra ser criança feliz lá:


Era isso. Mas já que tamo postando, tcho falar que depois de taaanto tempo com saudades da F1, semana que vem ela tá de volta.

Chega.
Besos.

♪ Oasis - Headshrinker (não vou voltar pra Live Forever, não vou!)

Ah! As fotos do Arqui e da Biblioteca são minhas, viu? Se for roubar, dá crédito.

2 comentários:

Carol disse...

Não pode levar amiguinhos nesses passeios não? xD

Anônimo disse...

Não pode levar amiguinhos nesses passeios não? ¬¬

 

Blog Template by BloggerCandy.com