sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fãs

Fiz uns comentários ontem no Twitter e me peguei pensando neles mais tarde, na cama.

Sobre o livro novo do Dan Brown: E o livro, aliás, tá muito bom. Vocês fãs de Twilight e Paramore deviam ler coisas assim. Não, deviam não. *perdendo followers again*

Aí eu pensei: eu nunca li esse Twilight, ou qualquer outro da saga, e o que me faz não ter um pingo de vontade de ler são exatamente os fãs. Aí eu pensei de novo: mas nem todo fã é igual. O que me irrita mesmo são os fãs de 14 anos. Não por serem fanáticos. Fanatismo por fanatismo, eu também tenho meus vícios, que me fazem ficar eufórica e comemorar (ou chorar) qualquer novidade. Mas o fã de 14 anos tem outros problemas. Além de não aceitar nenhum tipo de crítica negativa (porque não tem cabeça pra isso), depois de te ouvir falando "não gosto" eles querem te fazer gostar! "Mas como você não gosta?! Ai, fulano é lindo, você não acha fulano lindo?! E é assim, e assado!" Quase uma Companhia de Jesus tentando converter infiéis! Oi? Contra-Reforma acabou na Idade Moderna. Se alguém não gosta de alguma coisa da qual eu sou fã, foda-se. Problema seu.

Aí eu pensei em outra coisa, haha! Eu já tive 14 anos, e agora imagino como eu enchia o saco dos outros!

Bom, deixa eu falar rapidinho do livro.

Comprei O Símbolo Perdido do Dan Brown faz um mês, assim que começou a pré-venda. Nem sei a data do lançamento oficial, mas deve ter sido segunda-feira, porque eu recebi um e-mail da Saraiva falando que meu livro tava vindo. Chegou na quarta (ou na terça?) e estou lendo desde então. Quando eu terminar eu conto mais.

Listening to:
[off] (vim rapidinho, vou voltar pro livro!)

1 comentários:

Wallacy disse...

Eu gosto muito de ler, loucamente, o que quer que seja, mas ainda não me arrisquei com a saga Twilight, aliás, tem muita coisa na minha lista pra ser lida antes =P Também nunca li Dan Brown, mas ele me atrai mais, pelo que peguei dos filmes, o que geralmente é uma parte ínfima da obra. E quanto ao Paramore, não vou comentar, rsrs

 

Blog Template by BloggerCandy.com