sábado, 31 de outubro de 2009

E a poupança?

O tempo passa, o tempo voa, e a Poupança Bamerindus... faliu? Nunca mais ouvi falar.
É a prova de que as coisas mudam com o tempo. Pessoas mudam com o tempo.
Não, não vou filosofar, detesto isso. E também, não interessa. A quem interessa isso já foi dito.

Tô na pegada de escrever sobre alguma coisa e não tenho o quê. Geralmente isso rende aqueles posts dos quais eu me arrependo no dia seguinte.
Vou deixar uma dúvida minha:

Uma das características do Parnasianismo é o universalismo. O hino nacional é parnasiano. Só eu vejo um paradoxo nisso?

Sim, eu tava estudando literatura esses dias, e lembrei que um professor disse uma vez que o hino nacional é o texto mais parnasiano do Brasil. Aí agora eu pensei: parnasiano na forma, mas não no tema? Deve ser isso.
Esse professor, aliás, teria feito aniversário (antes de?) ontem, se não tivesse morrido esse ano. Ele não era um dos meus preferidos, mas era definitivamente um dos mais engraçados. Todo começo de aula, enquanto apagava a lousa de costas pra gente, ele dizia:

"Espero que vocês tenham tido um 'celente final de semana, com muitos prazeres carnais, intelectuais, gastronômicos. Se não teve, você se fodeu, vai ter que esperar o próximo. Já é a quarta aula da terça-feira, praticamente encerrada a semana e se eu lembrasse onde a gente parou na última aula eu falava, mas eu não lembro...então abram aí na página x..."

Professor Júlio Marcondes, saudades.

Bom, happy halloween pra todos os tupiniquins que o comemoram. Tsc, eu queria ir numa festa a fantasia um dia. Ok, eu queria ir numa festa qualquer, um dia.

Tchau.

Listening to: The Bravery - Tragedy Bound

3 comentários:

Carol disse...

Não figa que nunca foi numa festa! e as MINHAS festas? rsrsrsrsrs

Carol disse...

*diga

Anônimo disse...

Azê, cê foi profunda com esse post hein, brenqs a parte, eu também sempre quis ir a uma festa de halloween fantasiado, mas lembro que fui de peter pan numa de 15 anos, foi mito. x)

 

Blog Template by BloggerCandy.com