sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Si, es fueda

Aha, muy fueda.
Foda mesmo, velho, ter uma paixãozinha pela Espanha e não querer falar espanhol.
Passar tardes alternando entre Google Earth e TrekEarth, sobrevoando Barcelona e vendo fotos da mesma, respectivamente. E ao mesmo tempo não suportar ouvir uma pessoa falando espanhol. E sendo o espanhol tão próximo do português eu não vou ter desculpa pra não entender o que as pessoas falam.
Que que eu vou fazer quando eu for pra Barcelona? E quando eu vir um espanhol gatchenhow? Vou falar:
- Man, please, can you speak only in english?
- Why?
- Cause you're really cute, but I just can't stand a person speaking in spanish.
- Then why the hell are you here?!
E vai embora me deixando sozinha.

Ou em todo caso eu finjo que sou inglesa e não falo espanhol. Aí a gente tá indo pra uma balada e me pedem a identidade na porta. E eu mostro o RG, e ele lê ''República Federativa do Brasil'' de um lado, e do outro ''São Paulo-SP, Alto da Mooca''.
Aí sou desmascarada em público, ele me chama de mentirosa sem vergonha e vai embora me deixando sozinha de novo.

Ou ainda, tô com ele fazendo compras na La Rambla quando sou assaltada, porque me ouviram falando inglês e perceberam que eu sou turista, aí ele me leva na polícia e eles pedem meu passaporte.

Tá, chega.
Deixa eu me preocupar com isso quando eu tiver dinheiro pelo menos pra passagem de ída a Barcelona.
Mas que es fueda, es.

Listening to: The Blows - Disco [aí, ó, aí.. banda espanhola]

4 comentários:

Lucas disse...

Isso mesmo Deb, faz a Alice de "Closer" HAHA adoro, "bem vinda de volta Jane" *_*

rinan disse...

Boa notícia para você. Quando você chegar e falar pro español que odeia español ele vai te dar um graaande abrazo e te chamar de ¡germana! (irmã). Provavelmente ele comece a tagarelar em catalão sobre como vocês dois (?) odeiam a Espanha e tudo o mais. Não se preocupe com espanhol em Barcelona, eles preferem falar catalão, afinal, eles "não são" espanhóis, e sim catalães. XD

Carol disse...

Vai pra Inglaterra então ué! Daí tu não corre esse risco e ainda vê homi mais bonito. ^^

thisisthenewshit disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, pior que é verdade, se um desses malucos lerem, vão achar que é uma ode ao punk. Mas é pra pessoas tipo a gente que tem essa visão que eu escrevi o texto; ficou divertido, não foi? :D
E eu sei disso, pô, pra você ver, eu adoro Raimundos. Adoro mesmo. Mas daí a louvar os caras...

E espanha me lembra Paco De Lucia, você conhece? É um dos melhores violonistas do mundo, toca música "folk" espanhola, o Flamenco. É lindo.

:*

 

Blog Template by BloggerCandy.com