sábado, 8 de agosto de 2009

Aula de Geografia

- Mãããe, olha essas fotos de Barcelona *-*
- Hm.. bonito.
- Então, pra você que não gosta de frio, lá é quentinho! É Mediterrâneo..
- Barcelona é no Mediterrâneo?!
- Mãe, onde fica Barcelona? ¬¬
- Não é lá pro meio..?
[...]
- ... então mãe, tipo Veneza, no litoral...
- Veneza é no litoral?!
- MÃE! Desenha o mapa da Europa!

E esse é o mapa da Europa, norte da África e Oriente Médio, segundo minha mãe. Ela se recusou a repetir os nomes do países pra eu escrever no paint.



Repara só que a Itália dela quebrou o salto.

Listening to: Delays - Lost In A Melody

3 comentários:

Lucas disse...

Que lindo, foi feito com giz de cera?

Daniela disse...

Daniela diz (23:07):eu consigo ver a máscara do darth vader
Vira de lado aê,galera.

Carol disse...

Eu não digo nada, pq Geografia tbm não é meu forte. rs

 

Blog Template by BloggerCandy.com