domingo, 23 de agosto de 2009

Hm, vamo lá

Atualizando:

1. Fiquei feliz com a vitória do Rubinho, mesmo. Em parte por tê-la tirado do Hamilton (6). Fiquei puta DEMAIS com o Galvão, ô velho que fala merda! Presta atenção na porra da corrida que cê tá assistindo, caralho! Motor do Vettel = vergonha. Ah, licença, treino e corrido, vsf.

2. Ontem fui no stand-up do Marco Luque *-* Ahhhh *suspiro* Ri bastante, chorei, me engasguei, fiquei sem ar. Adoro como coisas que acontecem com a gente todo dia viram piada tão facilmente.

3. Os posts das "aulas" de história foram transferidos para O Avesso da História, blog novo, bem específico. Pra não ficar tudo perdido aqui no meio das merdas que eu normalmente escrevo. Os que eu já tinha postado tão lá, com os comentários, e os futuros eu só vou postar lá.

É isso. /pascoale

Listening to: [off]

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com