domingo, 3 de maio de 2009

Pseudo-artista

Ah, sim. Resolvi levar todos o "ai Dé, cê devia estudar desenho!", "Dé, cê tem mão boa!", "se eu fosse você eu me empenhava nisso" e tô fazendo essa coleção aqui.

Vai demorar séculos pra terminar, mas eu prometo me dedicar [?]

Listening to: Delays - Lost In A Melody

__________________________
Updade - 10 de agosto de 2010
Mas faz é TEMPO que eu parei de comprar, bem antes de acabar. Quando eu entrei na faculdade e não tinha mais dinheiro por causa das mensalidades. Pobre é foda.

2 comentários:

Daniela disse...

Não é uma bosta porque não era você no meu lugar x)
Cliquei no link,crente que ia ver uma coleção de desenhos que você estava fazendo. Nem era -.-

Carol disse...

Quando vc tiver feito os desenhos, quero ver. :)

 

Blog Template by BloggerCandy.com