sábado, 16 de maio de 2009

Consequências/atualizações

Além da dor no corpo de eu não conseguir esticar a perna (dores essas das quais eu já me livrei), eu peguei uma puta gripe por causa da chuva no show. Queria agradecer a quem quer que tenha sido o criador das gotinhas mágicas que eu pingo no nariz antes de dormir que desentopem tudo HAHAHA. Thanks.

Nem ía ficar muito tempo no pc, só vim dar uma checada em Orkut / MySpace / Twitter, mas vi que saiu pra download o último episódio da quarta temporada de Supernatural, então licença que eu tô indo baixar.

Ah, já que eu tô aqui, permita-me falar que ontem eu baixei umas demos do Oasis tão curiosas e que vieram com umas gravações do Noel de 89. Oitenta e nove! Tô custando pra acreditar que sejam de verdade. Thanks Britpoint too!

Listening to: [off] (tô indo pôr Oasis)

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com