domingo, 10 de maio de 2009

Arena Anhembi, São Paulo, 09.05.09

Já aviso que esse post não é NADA jornalístico e totalmente parcial, escrito por uma fã desesperada que viu o ídolo ao vivo.

Saí de casa acho que às 11h30m mais ou menos, antes do meio dia eu tava lá. E já tava bastante cheio. Abriram às 14h pra gente ficar em outra fila, lá dentro. Quando abriu de verdade eu não entendi NADA, arrumaram a Arena de um jeito muito diferente. Sei que eu corri e fui parar do lado direito do palco, POR SORTE. Um empurrãozinho aqui, outro alí, a gente sempre fica na frente :B

Aí que que acontece?! CABRUM! Começa uma chuvinha que vira um toró. É técnico cobrindo holofote, escondendo fio, e eu "pronto, saporra vai atrasar!"
Sabe que nem? Cachorro Grande veio na hora, fez um show muuuito legal, a gente alí da frente cantando tudo, eles felizinhos. Uns probleminhas na guitarra do Gross, depois no microfone do Beto, mas eles contornaram sem dar chilique.

Mas quando ELES entraram eu não sei que que me aconteceu. Eu tava vendo eles alí, mas achando tão mágico que não tava entendendo que eles tavam MESMO alí. Velho, Noel. Noel Gallagher, de verdade, na sua frente, te olhando no olho. Chato e arrogante é o caralho, ele falava com a gente alí da frente dele o tempo todo. Perguntou se toda vez que eles vêm pra São Paulo, chove. Disse que São Paulo tava parecendo Manchester [q]. Mandava sorrisinho, olhadinhas..

Confesso que não vi um show do Oasis, e sim um show do Noel, porque eu não tirava os olhos dele. Solando, cantando, fazendo careta, respirando.

O erro, ou quem sabe a perfeição, foi fazer uma dobradinha de I'm Outta Time/Wonderwall. No fim da primeira meu olhos encheram de lágrima mas eu falei "pronto, cabô, aguenta". 3 segundos depois o Liam vira e fala "This song is called 'Wonderwall'" e eu "ai meu pai do céu!". Soltei tudo e abri um berreiro. Mentira, cantei ela toda, com as lágrimas escorrendo pela cara se misturando com as gotas da chuva.

Deixaram Don't Look Back In Anger pro bis, e foi o ápice do show, pras outras pessoas [porque meu ápice foi nas lágrimas].

Tirei UMA foto, do Noel, com o celular, durante Don't Look Back. Essa aí:


Detalhe é Jesus ao fundo (Jay, tecladista. Aliás, Jay = J = inicial de Jesus, dica).

No fim do show ninguém vai embora, esperando os bondosos seguranças/roadies [bondosos foi uma ironia, por favor] limparem o palco e distribuírem palhetas e set lists, quando existentes por alí. Depois de muitos "VELHO, ME DÁ SAPORRA!" eu consegui que, carinhosamente [sem ironia] um cara me entregasse nas mãos a peça abaixo:


Todo show que eu vou, na volta eu falo que eu morri. Mas dessa vez eu não morri, eu transcendi. Fui pra outro lugar, não me pergunta onde.

Enfim. Oasis.


Listening to: [off] mas eu sei que se eu ligar, vou ouvir Oasis :B

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com