quarta-feira, 1 de abril de 2009

Santo seja o difusor!

Ok, hoje é quarta e eu vou falar do GP da Austrália que foi na madrugada do sábado pro domingo.

Ai meu Deus, santo seja o difusor! Agora vai encher de neguinho torcendo pro Button só porque o carro anda, e eu aqui que torço há anos serei só 'mais uma' síndrome do underground na F1.
Mas então. Acho aquele kers mais trapaça que o difusor e ninguém reclama dele, caralho. Quer saber, põe a porra do difusor no seu carro também e fecha a matraca!
Briga do Kubica e do Vettel pela segunda posição GENTS parecia briga de rua, um empurrando o outro com o ombro, que coisa! Um pódio de Button, Vettel e Kubica na primeira corrida do ano, ok, era demais pra esperar. Tá, Vettel andando de triciclo e sendo punido pra próxima prova NÃO foi legal.
MAAANS aquele final! Que mané engenheiro parabenizar o vencedor pelo rádio, o próprio Brawn falando com o Button. O Button indo abraçar o Rubinho, os dois jogando champagne no Brawn, AI eu fiquei tão feliz, foi tão bonito!
Feliz também pelo Rubinho, por ele ter uma chance de sair da Fórmula 1 não como um loser, como teria sido ano passado, mas com dignidade. Tem que sair tipo Schumacher, virar lenda e tals.
E ver AS DUAS Ferraris saindo da prova AI QUE SONHO!
A desclassificação do Trulli! ALÔ, SEU JUIZ! Tá, tá, safety car, mas o Hamilton passou ele, ele passou de volta, foi isso! Mas dar o 3º lugar pro Hamilton, ai que raiva.

Ai. Desabafei.

Listening to: CatPeople - Stumble In Vigo

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com