quarta-feira, 1 de abril de 2009

O preço de um Gallagher

Antes que pensem "MAS NEM FODENDO EU PAGO ISSO NUM INGRESSO", eu falo: problema é de quem? Meu, né? Então licença.
Fui sábado, march 28th, comprar o ingresso do Oasis, lá na Saraiva Mega Store do Center Norte. Eu ía segunda, march 30th, lá na Fnac com o Brunilds, maaans na sexta, primeiro dia da venda aos 'não-clientes-Citibank' as meia-entradas da pista vip já se esgotaram. Pois é, eu que não ía esperar até segunda e correr o risco de ficar sem.
E pra quem achou 400 reais muito caro, amigos, a taxa de (in)conveniência de 20% fez subir pra 480!
É aí que você pensa "mas nem fodendo..." e eu falo: CALA A BOCA que é Oasis, caralho.
Eu também não pagaria 480 pra nenhuma outra banda. Pra Oasis eu pagaria até mais.
E é quando me chamam de 'louca/perturbada/fanática'.
Chame do que quiser, eu vou ver Oasis aos pés do Noel.

Passar bem.

Listening to: Oasis - The Importance Of Being Idle

2 comentários:

Daniela disse...

Não existe UMA banda sequer que me faça pagar 400 reais num ingresso.Mas se tivesse,tô contigo e não largo,eu gastava os 400 com força ;)

Valeu pelos comentários e por ter dito que eu escrevo bem *-*
(me orgulho de finalmente ter escrito uma coisa da qual eu não me arrependi depois e ter dito exatamente o que eu queria).

Daniela disse...

Esqueci de dizer uma coisa:olha the asteroids galaxy tour ali!Adoro,conheci na Oi FM.

 

Blog Template by BloggerCandy.com