domingo, 5 de abril de 2009

Dilúvio, tsunami, enchente.. tudo, menos um GP

Eu não tinha a intenção de escrever aqui sobre mais um GP, mas o que aconteceu hoje de manhã foi tão.. TÃO, que eu preciso deixar registrado pro futuro (?).

Malásia às 5h da tarde = probabilidade de chuva. Corrida normal, ultrapassagens aqui, alí..
Malásia às 5h30m da tarde = chuva esperada em 10 minutos. Alguns põem pneu de chuva.
Malásia às 6h da tarde = temporal. Ultrapassagens lindas, carros boiando, céu escurecendo.
Malásia às 6h10m da tarde = tsunami.

Foi o maior pé d'água que eu já vi numa corrida. Ok, pára a corrida. Ficam todos os carros que sobraram parados, pilotos andando pela pista, aquele mundo de mecânicos e engenheiros debaixo de um dilúvio esperando pra ver se ía ter continuação ou se ía ser cancelada. Depois de quase uma hora a chuva diminui e sai a informação: 'vamos ter o reinício da prova'. Todos os pilotos voltam pros carros, motores ligados.. 'ah, sabe.. melhor não'. Prova cancelada por causa da falta de visibilidade na pista porque oi, já era de noite. MAQUEQUÉISSO?! Detalhe que a corrida começou às 5h lá, pra não ser transmitida de madrugada na Europa. Ah, eu posso acordar às 3 da manhã pra ver corrida mas eles não?!

Enfim, Button ganhou de novo *faz festa*. Próximo GP eu não prometo que não vou comentar.

Listening to: Delays - Keep It Simple

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com