terça-feira, 8 de março de 2011

ALOHA

Não é que eu precise tirar as teias de aranha do blog (até porque isso virou clichêzão).
Eu preciso é chamar a Higitec pra fazer uma dedetização master plus com cheddar extra, e de brinde uns pai de santo pra fazer uma lavagem espiritual e expulsar as coisa ruim que devem ter tomado conta da bagaça. Dean, Sam? Traz o Cas!

Mas então, 2011 já, né?
(Não, 2011 começou há 65 dias, Azê, onde cê tava?)

Ah é, é? De acordo com a cultura local, o ano só começa depois do carnaval. CARNAVAL CABÔ AGORA, GALERE, portanto estamos começando o ano.

Feliz 2011, cambada!

party - snt

Quanto a esse período de semi-vida entre ano novo e carnaval, aconteceram sim algumas coisas sobre as quais eu gostaria de escrever. Vamo fazer assim bem Jack e dividir em partes.
Mas não agora porque ainda é feriado e eu tenho que aproveitar a semi-vida enquanto ainda posso.

Eu volto, juro que volto.

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com