quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha superestimação.

Brasil! Meu Brasil brasileiro.
Aquele mesmo que perde jogo pra Argentina no segundo tempo da prorrogação.

Brasil, me ouça-me-lhe-vos a mim.
Tá sentado? Então deita. Se segura, mermão! Porque ó: eu tenho uma entrevista de estágio.

oh no - gerrard

É tipo, a primeira IAOSUHEAOSUIEHSAOUIE e a.. terceira entrevista da minha vida.
Quase 21 anos vividos e é a minha terceira entrevista de emprego. Enfim.

E é sabe onde?
Na Aliança Francesa.

ah, ok - miguel

Eu reclamei da superestimação da Dilma se candidatando à presidência sem ter concorrido a nada, e lá vem eu atrás de vaga na Aliança Francesa sem nunca ter trabalhado. Mooorde a língua, Azê.
Vim falar disso pra, caso meus 80% de chance de não passar se concretizem, eu tenha registrado mais um fracasso da minha vida.

Mas custa nada fazer umas reza aí, né? Cada um na sua crença, me ajuda aê. Eu preciso ir pra Barcelona e tals.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não ta entrando no MSN, ou me excluiu mesmo?

Deborah Azevedo disse...

Eu nunca te excluiria, Jeffolino corazón ._.
Eu não entro mesmo.
Mas agora vem férias aí, eu provavelmente vou me entediar e entrar.

Draper disse...

cara, esses gifs tão a coisa mais hilária do mundo.

mulher que gosta de futebol RULES!
asuhsusahusa

Artífice disse...

Não comentei antes pq acreditava q vc ia conseguir, parabéns, e não to cheretando coisa nenhuma, é que só entro aqui pelo linc do seu ORKUT, é Mais fácil.
Te vejo dia 31, bom resto de férias.

 

Blog Template by BloggerCandy.com