quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não julgue pela capa

Meu pai resolveu pintar a casa de laranja. Mas não é laranja laranja, ou laranja pêra, ou laranja abóbora. É laranja Holanda. E a pintura começou no dia seguinte à nossa derrota pra Holanda, tipo, se ele quer apanhar na rua que apanhe sozinho.

- Olha lá! É aquele cara holandês que pintou a casa de laranja! Pega!
E a multidão enlouquecida munida de pedras e tochas corre pela Vila calaboca Galvão perseguindo o sujeito enquanto helicópteros fazem a cobertura e atiradores de elite se escondem em prédios esperando a melhor oportunidade pra lançar dardos envenenados.

Minhas aventuras com os pedreiros/pintores caberiam num post à parte e não tô falando de aventuras sexuais seu pervertido filho da puta.


Ó, até que ficou bonitinho. Fizeram essa textura e esse contorninho na janela. E o problema é exatamente a janela, ela foi trocada. E o que por fora ficou tão fofo, por dentro, no meu humilde quarto, ficou um desastre. Em vez de contorninho branco em relevo, tem um contorno de cimento e duas rachaduras que crescem a cada ônibus que passa na rua.


Tipo, cadê que vão arrumar? E pra arrumar as rachaduras tinha que quebrar a parede e fazer de novo, aí todo o dinheiro gasto do lado de fora vai pras cucuia.

Agora tenta falar isso pro meu pai.

♪ Paolo Nutini - Coming Up Easy

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com