quinta-feira, 16 de julho de 2009

PROMOÇÃO: leite Via Láctea - R$1,30 o litro!

Eu peguei a foto pelo twitter do @christianpior, mas ele pegou de alguém também e eu tô com preguiça de ir atrás. Oh, seu fotógrafo que tirou a foto, perdão, ok?


Mas gente, parafraseando o Telecurso 2000, "vamos pensar um pouco".
Eu não assisti o programa, eu não sei de onde a mulher é, nem até que ano ela estudou. Mas o nome da nossa galáxia tá no meu subconsciente desde quando eu me conheço.

Será que na cidade dela essa marca de leite existe?
Como uma pessoa se submete a ir num programa de tv sobre conhecimentos gerais sem ter nenhum conhecimento?!

Sério, qqiso.

Listening to: Kilians - The Lights Went Off

1 comentários:

Lucas disse...

Eu ja tinha visto isso HAHA, bem podre pô... até meu irmão de nove anos sabe essa.

 

Blog Template by BloggerCandy.com