quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Starting

Não vou falar que eu cansei de fazer blogs, porque se tivesse cansado não teria acabado de fazer esse.
E se você fala 'mas eu nunca vi um blog seu..', é verdade. Eu não os divulgo.
Ou se você fala 'mas eu nem sei quem diabos é você!', se não me conhece tá lendo essa porra por quê? Cai fora daqui então, ô panaca.
Na verdade eu quis fazer ESSE blog pra poder falar tudo que eu quiser mesmo. Bem ou mal, de coisas/pessoas que eu amo ou odeio.
Também pra brincar com uns textinhos que eu escrevo, se eu criar coragem de publicá-los.
Vou ver se eu consigo não esquecer a senha dessa vez e voltar pra cumprir o dito acima.

Thanks for the time.

Tchau.

Listening to: Beirut - A Sunday Smile

1 comentários:

Daniela disse...

Respondendo o comentário:
Né?
Desculpa,gente,mas aqui só tem desgraça.Malzaê.

 

Blog Template by BloggerCandy.com