quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Curiosidade mórbida

Achei uns recortes de jornal aqui em casa sobre a Segunda Guerra Mundial. São fotos aéreas do campo de concentração de Auschwitz, do desembarque na Normandia no Dia D.. me reacendeu a curiosidade sobre o assunto e fui no Google pesquisar mais imagens (pela enésima vez).
Sei que divido com muitos a curiosidade sobre a guerra, mas não sei quanto à curiosidade pelas imagens. Gosto de ver fotos dos prisioneiros doentes, só pele e osso, dos corpos jogados nas valas, das câmaras de gás, dos fornos. São imagens fortes, mas eu gosto. Não sei porquê. Adimito que é uma curiosidade um tanto mórbida, mas enfim.

Listening to: Editors - Fingers In The Factories

1 comentários:

Carol disse...

Não se sinta mal, meu bem. Eu tbm tenho essa curiosidade "mórbida". rs

 

Blog Template by BloggerCandy.com