quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Zooey?

Que jeito bonito de começar o ano, ma vamo lá.

Feliz 2012, êêê.

Cêis sabem a Zooey Deschanel, que fez 500 Days of Summer e a irmã mais velha do moleque de Quase Famosos. Tem a série de tv que ela tá fazendo agora, New Girl, que eu comecei a assistir e achei uma graça. Essa foi a introdução.

Estava eu no tumblr, fuçando na tag "new girl" e achei uma coisa que vim compartilhar aqui por diversas razões, sendo a principal que eu precisava fazer um comentário e não queria postar no tumblr mesmo onde a menina podia ver, porque, como diz George Contanza:


Então olha isso:


"Um dos alunos da 9ª série que uma professora de outra sessão ensina disse que eu me pareço com a Zooey Deschantel (quem?). Mais especificamente que eu pareço com 'a menina que faz New Girl'. Melhor. Elogio. Do mundo. É como se ele tivesse lid minha mente."
E nas tags tem "eu sabia que franja era uma boa ideia"

Olha, eu não vou fazer comentário, vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões.

0 comentários:

 

Blog Template by BloggerCandy.com