sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas que eu não entendo

Tem uma coisa que eu não entendo. Na verdade tem inúmeras, mas vou falar só de uma.

Tipo, todo mundo anda com fone de ouvido agora, né? Cada um ouve suas músicas que gosta, sozinho, sem atrapalhar ninguém (tô ignorando os que ouvem sem fone). Isso é muito bom. Mas o que eu não entendo é o seguinte:

Ninguém tem expressão nenhuma. Tão ouvindo música e não tão nem prestando atenção, não esboçam reação nenhuma ao que tá tocando. É como se a música servisse só pra que as pessoas não prestassem atenção no que tá acontecendo ao redor. Mas ninguém sente o que tá ouvindo.

Eu não consigo, por exemplo, ouvir "My Body Is A Cage" do Arcade Fire sem que minhas sobrancelhas se contorçam. Ouvir "You Belong With Me" da Taylor Swift sem abrir um sorrisinho e lagriminhas aparecerem (sério). Quando eu percebo eu tô sentada no metrô rindo sozinha com a música que tá tocando.

Música é importante demais pra mim pra ouvir só por ouvir. Não tem como não se deixar levar e ouvir com o corpo todo.
Não entendo pessoas indiferentes a isso.

E esse post foi só um desabafo.
Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

mr. sandman, bring me a dream!

Paula Watanabe disse...

Deborah compartilho deste sentimento, mtas vezes acho q me tiram de loka no metrô por estar um pouco empolgada com a música do mp3... hehe

 

Blog Template by BloggerCandy.com