domingo, 6 de setembro de 2009

Jogando no Twitter

Pra quem diz que twitter não serve pra nada ;)

Marcio Ballas diz:
Guarulhos!hoje e amanha meus parceiros do Jogando no Quintal estarao no Teatro Adamastor.Improviso!Nao"perdam"!.Quem se arrepender eu pago

Eu digo:
@marcioballas Não tá afim de sortear ingresso, não? Eu super aceitava :(

Marcio Ballas diz: @DeborahAzevedo Fale um bom motivo e eu penso no seu caso!!!pq deve ganhar?bjs

Eu digo: @marcioballas Um bom motivo?! Eu gastei 50 reais no stand-up do Luque mês passado e tô sem grana por causa disso! Me dá me dá?! :D

Marcio Ballas diz: Acabou Improvavel em Barueri.Muito bacana!.Mais tarde voltamos pra Sampa.Alguma balada boa?

Eu digo: @marcioballas Já dei meu motivo, caso as respostas pra balada em Sampa tenham empurrado a minha pra baixo. E acho um motivo nobre, hein?

Marcio Ballas diz: @DeborahAzevedo ok venceu pela insistencia.Passe me os nomes completos e chegue meia hora antes.Detalhe:amanha eu não jogo! Bjs

Então amanhã eu vou ver o Jogando no Quintal (sem o Ballas jogando) de graça, com ingressos fornecidos por Marcio Ballas himself. É pra ficar feliz ou não? :)

Listening to: CatPeople - Goodbye Angel

2 comentários:

Carol disse...

E nem ia me convidar. :(

Mas eu não podia ir mesmo. hohohoh

Zoando, mas deve ter sido legal. ^^

Tony disse...

twitter é mto util =P

 

Blog Template by BloggerCandy.com