sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ser alguém na vida...

... tá dando trabalho, viu?
Mano, eu queria assim, fazer um post sobre esse semestre na faculdade, mas eu tô com medo de espiões lerem e sei lá, me expulsarem por denegrir a imagem da fundação. Porque vá tomar no cu, puta que pariu, ô semestre do capeta!

Então calar-me-ei.
Reclamarei, ao invés disso, da minha constante busca por estágios, seguida pela constante rejeição que eu venho recebendo. Não citarei nomes de instituições, o que faria com que eu corresse novo risco de ser banida, agora, não só da faculdade, mas da comunidade bibliotecária do país. Porém, creio que deixarei implicito em comentários o local do quel eu falo. Here we go.

Tentativa fail #1: uma certa escola de idioma

Após ter sido rejeitada na entrevista e chamada um mês depois devido à desistência da menina selecionada para o cargo, passei janeiro sendo espisinhada e maltratada como uma servente e sofrendo danos psicológicos que provavelmente me acompanharam para todo o sempre. Fui mandada embora.

Tentativa fail #2: uma certa biblioteca pública que parece ser a maior do país/américa latina/hemisfério sul

Mandei humildemente um pedido via e-mail a uma bibliotecária responsável pela contratação de estagiários que SABIA que eu estudava de manhã e me rejeitou na entrevista alegando a vaga ser para o horário da manhã. Mano, eu sei que cê mentiu, custava falar o motivo verdadeiro?

Tentativa fail #3: a melhor vaga que me apareceu na vida num certo canal esportivo por assinatura, e que não será superada por NADA nesse mundo

Não teria problema em falar o nome porque não guardo mágoa nenhuma, só a dúvida: por que cêis não me querem, por quêêêê? Depois de sei lá quantas fases de processo seletivo fui dispensada na dinâmica de grupo onde OI, eu achava que tava ar-ra-san-do. E ainda achava que tava em vantagem por ser a única bibliotecária concorrendo à vaga do cedoc, o resto era pessoal de história. Triste. Cêis perderam a melhor funcionária que teriam, a mais disposta, a mais empenhada, a mais orgulhosa por trabalhar com vocês.

Enviei meu currículo pra mais uma vaga, muito boa, cujo local não informarei também. Tô esperando marcar a entrevista sem saber onde é que eu sempre erro e rezando pra não errar de novo.

Ó, tá foda.
 

Blog Template by BloggerCandy.com