quarta-feira, 31 de março de 2010

Atchim!

É, tô cheia de catarro aqui, tá divertido NOT

Eu não vou falar que um show não é um show quando cê não tá bem acompanhado, porque no do Oasis eu fui sozinha. Mas Oasis é Oasis. O show do Franz sim, não teria sido o mesmo sem a companhia. Não vou descrever meu dia todo como fiz em outros shows, mas a ída até lá, o fim de tarde na fila, a desidratação no Via Funchal, o show em si, a madrugada na rua, a volta pra casa preta de sujeira. Tudo foi muito melhor graças aos indivíduos que estavam presentes, uns por mais tempo que outros, mas todos no meu coração OOOUHN que gay.

Pois então, Franz ao vivo é insano. Kapranos gripadasso e, curiosamente, muita gente saiu do show gripada. Fiquei com medinho que metade do Via Funchal fosse morrer de H1N1 em uma semana, incluindo eu. Hoje faz mais de uma semana do show e eu ainda tô doente. Tentei postar uma foto aqui (ingresso mais palheta do Bob) mas a foto fica de pé, eu giro ela, ela fica de pé do outro lado. Deixa pra lá.

Mudando de assunto, teve o GP da Austrália esse fim de semana, e eu acordei às 3 da manhã pra ver o carro do Vettel quebrando de novo. Ô RBR, vamo fazer o favor de quebrar o do Webber na próxima? Brigada. Agora vem o da Malásia de madrugada de novo, e eu vou acordar de madrugada pra ver de novo, e é bom valer à pena. Vou aproveitar pra por essa foto que eu achei e fiz "aaaaauhn tá brincando!" quando vi. É de 99, então o Vettel tinha no máximo 11 anos, no kart, com o padrinho dele no automobilismo que é só, gente, só o Schumacher.


Aí ontem teve Bayern 2 x 1 Manchester, de virada, me deixando rouca de tanto gritar. Giggs voltou depois da ausência por causa do braço machucado, a Bela e a Fera Berbatov e Rooney jogando ao mesmo tempo, e perdem de virada. Ai, viu.. ai! Mas semana que vem tem a revanche, no Old Trafford, sem Ronney, que saiu mancando e sem chuteira. É bom eles ganharem. É bom!

Hm, que mais? Saiu a data do lançamento do CD novo do Delays, 7 de junho, e do novo single, 31 de maio. Disponibilizaram uma música pra download no site e eu não gostei muito, mas o single que tem um pedacinho no MySpace, é das coisas mais lindas que eu já ouvi.

Agora chega. Tchau.

♪ [off]
sábado, 20 de março de 2010

Tchau, verão!

São as águas de março fechando o verão GRAÇAS A NOEL CABÔ O VERÃO TCHAU SOL TÉ NUNCA MAIS! Outono, ahhhh ♥
Agora alguém avisa o Sol que já tamo no outono que parece que ele esqueceu, hê. Vamo fazer retrospectiva do mês porque deu preguicinha nele todo e eu não postei nada.

10, quarta:
Manchester 4 x 0 Milan, fala se não é pra rir? Ganhar de 5 a 0 do Portsmouth é uma coisa, mas de 4 a 0 do Milan?! A zica da bixa do Cristiano Ronaldo passou. 3 vivas: viva, viva, viva.

12, sexta:
Foi dia do bibliotecário. Mesmo pedindo não ganhei parabéns nenhum, só do Jeff.

13, sábado:
E Noel disse "que comece a F1" e a F1 começou.
Puta que pariu, que saudades! Tanto tempo que eu tô esperando e esperando e finalmente a temporada 2010 começou AEAE! Treino pro GP do Bahrein, Vettel largando na pole, tudo feliz.
Depois teve visita em biblioteca comunitária e a gente foi na Mooca (ai.. Mooca ♥). Simpatiquinha, a instituição da biblioteca, ó aí:


Depois passei a tarde posando pra um retrato e voltei mais vermelha do que voltaria se tivesse ído pro sertão.

14, domingo:
Tragédia na F1 com o carro do Vettel dando pau, Alonso vence o primeiro GP do ano (aí vem "mas cê não torce pro Alonso?!" Não na Ferrari, amore).
E de noite fui no stand up do Gentili. Velho.. caralho. Chorei demais de rir, as lágrimas vinham descontroladamente e eu enxugando e gargalhando.. é, foi bom. Só acho que a mulher errou na hora da entrada, ela ficou com o ingresso e me devolveu o canhoto ¬¬


15, segunda:
A volta do CQC, êêê! Tava com saudadinha também. Aí terça foi tenso aguentar a aula de T.I.

Falando na aula de T.I., vá tomar no cu esse filho da puta desse trabalho. Eu já odeio a bagaça da informática e tô odiando mais ainda. /desabafo

Ah! Ó o arco-íris que apareceu ontem:


Não mexi nada na foto, o céu tava dessa cor mesmo. Aí ontem começou o Risadaria, um.. festival de comédia? Sei lá. Sei que eu queria MUITO DEMAIS MESMO ir e não vou nenhum dia. E hoje teve outra visita em biblioteca pública, e terça tem show do Franz e eu tô na tpm.

Tô correndinho, né?
Depois falo mais.

♪ [off]
domingo, 7 de março de 2010

Oi, março!

Antes do post uma observação: eu não consigo ouvir Live Forever uma vez só, se eu ouço uma eu ponho de novo, como acabei de fazer.

Pois bem, vim postar duas fotos. Nas aulas de sábado (eu já falei?) tem visitas em bibliotecas por aí, e já fomos em duas: a do colégio de rico no qual eu nunca pensei em por os pés Arquidiocesano e a nova que abriram no agora sim um lugar à minha altura Carandiru.

A mensalidade no Arquidiocesano é de cof cof ai meu bolso R$1.200. É isso que cê leu, mil e duzentos reais. MIL E DUZENTOS... tá. É que é mais caro que curso da FAAP, e eu conto moedinha pra pegar o metrô, não me conformo. Mas é um motivo pra ele ser lindão assim como é:


(eu coloquei Live Forever de novo)

A Biblioteca de São Paulo, no Carandiru, me surpreendeu. É daqueles lugares que dá vontade de passar o dia, sabe? Me espanta que seja do governo e que eu possa entrar e usar de graça. A foto do lado de fora não dá a idéia do quão grande ela é por dentro:


E já fizeram carteirinha pra gente! E a carteirinha é uma graça, a foto saiu boa, eu tô até com cara de simpática, ó:


Não devia ter editado no paint, ele borrou o scanner. E já que tamo nas foto vamo lá. Pufes e pufes, vários pufes (eu escrevo pufe, puff, pooh?). Dá pra ser criança feliz lá:


Era isso. Mas já que tamo postando, tcho falar que depois de taaanto tempo com saudades da F1, semana que vem ela tá de volta.

Chega.
Besos.

♪ Oasis - Headshrinker (não vou voltar pra Live Forever, não vou!)

Ah! As fotos do Arqui e da Biblioteca são minhas, viu? Se for roubar, dá crédito.
 

Blog Template by BloggerCandy.com